segunda-feira, 11 de maio de 2009

MODA EM TÓPICOS É SUSTENTÁVEL E ÉTICA, DUVIDA?


A maior rede de comunicação inglesa a BBC, acaba de lançar a BBC Thread, uma revista de moda online dedicada em trazer as últimas novidades do estilo eco-sustentável, para pessoas que apostam numa moda mais consciente.
Moda ética é aquela que tem sido feita, vestida e cultivada por pessoas que se preocupam com os animais e o meio ambiente. As roupas que figuram a revista apóiam esta abordagem, e tornam a visita ao site indispensável, para aqueles se preocupam com o que veste e querem estar na moda.

Todas as peças publicadas (em tópicos de estilo) partem pelo menos de alguns dos princípios como: empresa sustentável e correta com seus funcionários, peças confeccionadas com materiais sustentáveis, recicláveis ou vintage e o não abuso de animais, incluindo couro e peles.

Thread mostra-lhe como obter o que deseja num formato eco-glam, através de um mix de moda acessível, vídeos exclusivos e fotos, provando que há tantas maneiras de participar de compras eticamente corretas, sejam elas no high street ou em compras de segunda mão. Vale trocar roupas com amigos e personalizar as roupas que você já tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário